Mudando a senha do tablet do governo de PE

Como vocês(eu acho), já tentaram mudar a senha do tablet positivo e não conseguiram mudar a senha. Nesse tutorial você vai aprender duas maneiras de como mudar a senha de seu tablet... Vamos lá:

1º) tenha um tablet positivo(do governo) kk..

-------------------------------------------------------
Existem duas maneiras de fazer isso, tem a maneira facil e demorada, e também tem a maneira complicada e rapida... Iremos mostrar as duas...

Começando....
-------------------------------------------------------

Maneira facil:

Vá no menu iniciar e digite (exe), para pessoas que gostam de atalhos=>  (Windows+R)
selecione a primeira opção que aparecer na lista(executar):


Irá abrir uma janelinha do executar. Lá você vai digitar isso: control userpasswords2
depois de ter digitado é só teclar enter siga a imagem:

 

Quando você teclar o enter, vai aparecer uma janelinha de confirmação, nessa janelinha você seleciona a opção SIM... Depois de ter feito isso irá aparecer essa janela:





Vá na aba avançado:


Depois selecione a opção avançado:





Quando você clicar, vai aparecer uma nova janela:

Nessa nova janela, dê um duplo clique no item: Usuários
Quando selecionar esse item, irá aparecer isso aqui:





Selecione o usuário que você se conecta ao tablet(no caso da maioria dos estudantes é o segundo item: Aluno). Dê um duplo clique.. Depois de ter feito isso, será exibida uma nova janela:




Você consegue compreender que a sua checkbox(O usuário não pode alterar a senha) está marcada? Se estiver então desmarque, deixe como está a minha, senão, por que você leu até aqui?

Depois de ter feito isso é só dá um Ok e pronto... Você já pode mudar a senha do seu tablet... Eu poderia até ensinar a mudar a senha mas... Tô com preguiça kk se você não sabe mudar sua senha é só vim aqui:

Alterar senha do windows 7 - Microsoft

Fim de tutorial...
--------------------------------------------------------------------
Essa maneira foi feita por José Rafael. Ele deu umas pesquisadas e não encontrou ajuda para isso... Então ele juntou seus conhecimentos(shuahsuahsua) e mostrou isso...
--------------------------------------------------------------------

Segunda maneira:

Vá no menu iniciar e digite: cmd
depois de ter digitado selecione o CMD e clique com o botão direito do rato, selecione a opção: Executar como administrador.







Quando você executar como adminstrador, irá aparecer um janela de confirmação, nela você seleciona a opção: SIM



Depois disso vai aparecer a janela do prompt de comando:






Você vai ter que digitar uym comando... Ele é bem básico e funcional.
Digite o quevai está marcado:




Em seguida tecle ENTER, quando você teclar enter irá aparecer umas informações:


Obsderve a marcação em azul... É esse usuário que nós vamos mudar a senha.
Agora vamos mudar a senha:

Digite esse comando em seguida tecle enter:


Em amarelo está o comando;
Em azul está o usuário;
Em verde está a senha que você desejar.

Quando você acabar de escrever o COMANDO, USUÁRIO E A SENHA, é só teclar enter... Quando você teclar ENTER, irá aparecer isso: COMANDO CONCLUIDO COM EXITO.

Reinicie o computador, e quando ele pedir o usuário você vai digitar o de sempre(aluno), e quando pedir a senha você digita a senha antiga(aluno), só pra testar... Quando você ter a certeza de que essa senha não pega, é só você digitar a senha que você escolheu...

OBS: Nesse tutorial você aprendeu a mudar a senha do tablet do governo de PE, SÓ A SENHA!!!
--------------------------------------------------------------
Esse exemplo foi feito por Dayvid
-------------------------------------------------------------

Qualquer dúvida é só comentar....

LIKES POR FAVOR kkkk




Mudando a senha do tablet do governo de PE Mudando a senha do tablet do governo de PE Reviewed by Dayvid on 18:41 Rating: 5

18 comentários

  1. Ola o meu da positivo se bloqueou qual é a senha que já vem com ele?

    ResponderExcluir
  2. Fala com o meu amigo Dayvid, que postou aqui.
    O facebook dele é https://www.facebook.com/dayvidsuperlegal

    ResponderExcluir
  3. o meu estava assim, levei pra direção da escola, a minha gestora enviou um email pra o setor responsável mas estava demorando muito, então fui até a secretaria de educação e eles desbloquearam na hora,.INFELIZ MENTE ELES NÃO DÃO A SENHA, MAIS ME GARANTIRAM QUE ELE NÃO BLOQUEIA MAIS, SÓ SE ROUBAREM RSRSR

    ResponderExcluir
  4. Hum... mas no caso o seu bloqueou, aqui só tá ensinando a mudar a senha... um dia, futuramente nós poderiamos ensinar como desbloquear...

    ResponderExcluir
  5. To querendo ajeitar a hora do tablet e não consigo porque pede a senha. Como faço? Fora que até sites não entro pq mostra estar bloqueado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa senha seria uma senha de desbloqueio, se não me engano tenta da um enter, quando pedir a senha.

      Excluir
    2. Segue o tutorial, amigo. http://qiinformatica.blogspot.com/2013/08/mudando-senha-do-tablet-do-governo-de-pe.html
      Após isso, a senha será a nova que escolher.

      Excluir
  6. Nossa. Muito Obrigada. Me ajudou muito eu tinha tentado varias coisas antes, mais não tinha dado muito certo.

    ResponderExcluir
  7. No meu deu acesso negado, o que fazer?

    ResponderExcluir
  8. A data e hora do meu tablet estar atrasado mas quando ajeito fica como antes e depois se pede uma senha para configuarar a data e hora mas eu não sei que senha e essa poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. falaram que com 20 tentativas de bloqueio nao abre mais. o meu esta assim, nao abre mais a tela de inicio pra mim poder fzr isso!

    ResponderExcluir
  10. To querendo ajeitar a hora do tablet e não consigo porque pede a senha. Como faço?

    ResponderExcluir
  11. To querendo ajeitar a hora do tablet e não consigo porque pede a senha. Como faço?

    ResponderExcluir
  12. Não consigo mudar a data de hora, sempre pede uma senha da intel, o que eu faço para saber a senha?

    ResponderExcluir